04 junho 2007

Back to Eldorado

107

A porta tinha sido deixada encostada.
Nunca me passara pela cabeça não voltar a esta casa. Mas antes que o desânimo e a melancolia contaminassem este e outros espaços - como ainda chegou a acontecer - resolvi parar de escrever. Mesmo os comentários em blogs amigos foram suprimidos no mais longo hiato sabático da história do "Eldorado".

Mas jamais poderia ignorar o yin e o yang deste blog. O bem que ele me faz, ao jeito de terapia, e a crescente receptividade que o blog tem tido.
Os números são ridículos, eu sei, mas este não é o blog do Bruno Nogueira ou do Pacheco Pereira. É apenas o blog do João Paulo Cardoso.

No princípio, quem lia estas parvoíces? Dois ou três amigos, pateticamente pressionados a ler e comentar. Em contas feitas por alto, nos finais de Abril, o blog era visitado 10 a 12 vezes por dia (eu disse que os números eram ridículos...), um mês depois os números já triplicaram, 30 a 35 visitas diárias, o que é um aumento considerável, mesmo com estes seis dias de absentismo.

Em nome do meu bem-estar psíquico, e já que há um crescente número de loucos mais adictos por este blog do que a Lili Caneças por plásticas e recauchutações diversas, o "Eldorado" vai continuar.

E vou reforçar a escrita, já a partir do dia 12 de Junho, para estragar o vosso Verão.
Agora aguentem-se.

4 comentários:

Maria Feliz disse...

Boa JP.
De volta e em grande! Não 1, não 2 mas 3 no mesmo dia! Ahhh GRANDA JP!
Vou ler, já venho:)
Beijos

João Paulo Cardoso disse...

Flora:

3 por dia é muito bom, mas não sei se vou aguentar o ritmo...

É a idade... já pesa.

Beijos.

N.M disse...

Já estava a estranhar a ausencia!!Ainda bem que voltas-te...continua assim!!!
abraço

João Paulo Cardoso disse...

n.m.:

Pois cá estou de volta.
Só não percebo tanto frenesim.
Ainda se eu fosse a Scarlett Johansson...