19 junho 2007

Vox Emporium 2

117

Prémio "Os espelhos lá de casa não prestam"
"Não acho que a minha aparência seja completamente feminina. Sim, tenho os lábios grandes e, obviamente, não tenho barba. Mas veja bem a Penélope Cruz..."
Scarlett Johansson, in "Esquire".

Prémio "Pernilonga"
"Tive vergonha da minha sensualidade na novela, mas agora já estou habituada e até me chamam 'pernilonga'."
Daniela Ruah, in "Caras".

Prémio "Caceteiro do reino"
"Pancada é comigo! Pratiquei râguebi durante 17 anos!"
Carmona Rodrigues, na apresentação da sua candidatura à Câmara Municipal de Lisboa.

Prémio "Eu ando a ver filmes de acção"
"Um aeroporto na Margem Sul tem um defeito: precisa de pontes. Suponham que uma ponte é dinamitada..."
Almeida Santos, à Agência Lusa.

Prémio "Barbárie na Camarinha"
"Manuel Maria Carrilho não tem físico nem bagagem para aquela mulher (Bárbara Guimarães). Os homens dos livros são sempre muito ocupados."
Zezé Camarinha, in "24 Horas".

Prémio "O nome do meu marido é foleiro"
"Não é bem uma prova de amor, é mais uma mariquice minha. Vamos ser honestos: é uma foleirice."
Paula Neves, que vai tatuar o nome do marido, in "24 Horas".

Prémio "Eu é que mereço um Grammy"
"O Elton John é um piroso medonho com uns cabelinhos loiros. É um fatela."
José Cid, in "VIP".

Prémio "IP-3"
"Tenho mais curvas que outras colegas."
Raquel Loureiro, in "Nova Gente".

Prémio "Não será um traque?"
"Nos primeiros três minutos, sinto que o traseiro me vai cair. Depois, dá-se um clique e começo a divertir-me."
Júlia Pinheiro, in "24 Horas".

Prémio "O soro da verdade"
"Quero deixar-vos uma palavra de confiança. Confiança em vós, nas vossas famílias e a certeza de que cada um de vós dará o seu melhor para um país mais justo, para um país mais pobre...perdão, para um país mais solidário, mais próspero, evoluído."
José Sócrates, in "Portugal Diário".

6 comentários:

ana v. disse...

Prémio "Bollywood Allien":

«O número 18... a Índia...
Que estranhos gostos são estes?
De onde é que isto veio?
O que se passa comigo?»

JPC, in "Eldorado"

Bjs
Ana

N.M disse...

Premios justos:
-Prémio Pernilonga-aquela daniela tem mm umas pernas muito grandes!!

-Prémio eu mereço um grammy-o cid esta sempre a dizer que é o maior e que é a mãe do rock portugues!!!

-Prémio Eu ando a ver filmes da acção-foi muito original na defesa da ota...realmente um atentado a uma ponte?!!Deve ter estado a ver um filme de acção(dos maus) e deve ter fumado umas coisas antes de dizer o que disse.

os outros são justos mas podem ter alguma discussão!!!

abraço

João Paulo Cardoso disse...

A.V.:

Hei-de mergulher no Ganges, um dia!!
Nann... não me parece.

Mas fica prometido um post indiano lá para o meio do Verão, uma espécie de "L´Été Indien".

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

n.m:

Já mereces o Prémio "Procurador-Geral dos Prémios do Eldorado"!!

Ainda bem que gostaste do "Vox Emporium".
Mais, só lá para 03 de Julho.

03 de Julho?
Epa, grande data, esta!!

ana v. disse...

Engraçado, tb sou fascinada pela Índia. Até acho que tenho alguma coisa a ver com aquela terra (talvez noutra encarnação...). Ainda n fui lá, mas é uma das minhas próximas viagens. Hei-de ir a Varanasi mas sem mergulho no Ganges, que aquilo é uma sopa de bactérias fatal para qualquer ocidental.
Talvez nos encontremos por lá, quem sabe?
AV

João Paulo Cardoso disse...

A.V.:

Cara Ana, antes de viajar para Oriente, oriente-se!!
O que é que os comentários sobre a ìndia vêm fazer para este post dedicado a anedotas?
Ah, pois... esqueci-me de dizer que gosto sou muito organizadinho... pelo menos nestas coisas, porque no resto...

Anyway...
Quando fores,não te esqueças de trazer lembranças para os amigos virtuais!!

Um bom livro de aventuras na Índia:
"Viagem sem Regresso", de Katy Gardner.

Beijos.