28 junho 2007

Quinta das Anedotas 13 - Especial "Um Dia no Intendente"

124


Escola C+S. 09h05m

Uma das professoras do Tiago era brasileira.
Um dia, o Tiago chegou às aulas com uma t-shirt que se salientava por ter um grande "T" desenhado. Então, a professora não pôde deixar de comentar:
-Oi Tchiago, qui grandji Têsão!
-Ah, não professora. Isto no bolso é o Bollicao que eu trouxe para o lanche!

Abertura de Loja do Cidadão. 11h13m

O primeiro-ministro estava a fazer um discurso na inauguração da Loja do Cidadão:
-Portugueses, aproximam-se tempos difíceis; é preciso poupar mais e gastar menos...
-Beija-me, beija-me! - grita uma mulher no meio da multidão.
-É preciso aumentar os impostos e trabalhar mais horas...
-Beija-me! Beija-me! - continuava a gritar a mulher.
-Os próximos anos vão ser muito difíceis...
-Oh, beija-me! BEI-JA-ME!!
Um homem, que estava ao lado da mulher, já estava para lá de intrigado com aquilo.
-Desculpe lá... porque é que, de cada vez que o sr. primeiro-ministro fala, a senhora grita "beija-me, beija-me"?
-É que eu gosto que me beijem enquanto me fod**...

Pizzaria. 13h56m

Um homem entra numa pizzaria com duas amigas e pede duas pizzas.
O empregado pergunta, olhando para eles:
-Familiares?
-Não, são putas. Mas estão com fome!

Hospital do Desterro. 19h27m

Um rapaz, de vinte e poucos anos, sem braços nem pernas, estava a comer por um tubo.
Era hora das visitas e a família foi vê-lo.
A certa altura, passa no corredor uma enfermeira boazona e ele grita:
-Ó boa! Faz-me um bro***!!
Os pais do rapaz ficam estupefactos e repreendem-no...
- Filho!! Não digas essas coisas porque Deus castiga-te!!
-Ah é? E faz o quê? Despenteia-me?

Discoteca africana. 01h11m

O "negão" emproado, cheio de orgulho no seu físico de atleta, aproxima-se de uma mulatinha que está sozinha.
-A minina dança?
Ela nem sequer olha para ele e levanta-se.
-Não, vô mijá!
-Vai mijá, mas vorta?
-Não! Vou mijá embora!


Casa particular. 03h56m

Era ali, naquele 5º esquerdo, que Marta atendia os seus clientes.
O homem, que devia ter mais de 50 anos, estava-lhe a fazer sexo oral quando, de repente, levanta a cabeça e protesta:
-Ouça lá! Estes bichos que estão para aqui a saltar... são chatos?
Resposta da prostituta:
-Por 20 euros queria o quê? Gambas, não?

2 comentários:

Mad disse...

Hilariante!!! A minha preferida é a das gambas.

João Paulo Cardoso disse...

Mad:

Olá, Madalena.
Sabes que acabaste de te denunciar como "A Mais Malandra" deste blog?

É que ninguém tinha ousado comentar até agora...
:)

Beijos.