04 junho 2007

Back to Eldorado 2 - Relação de Conteúdos

108

Como não há fome que não dê em fartura (provérbio sem nexo na África Austral), eis o 2º post do dia...

É só para vos dizer que o "Eldorado" vai voltar às rubricas fixas, em especial às terças e quintas.
Porquê às terças e quintas? Porque sim.
E então, já que no princípio dos tempos escrevia que isto era uma casa de petiscos, eis o menu aqui da tasca para os próximos tempos... Começa a 12 de Junho.

Terças sim, terças não:

Regresso ao Passado - Nostalgista inveterado, e já com uma idade a pedir meças a algumas tartarugas, lembrei-me de deixar escorrer por aqui as saudades de tempos bem passados, músicas que marcaram, cinema e séries de televisão inesquecíveis, e tudo o que puder retirar do baú. Se puder acrescentarei um link para modernizar a coisa.

Terças não, terças sim:

Vox Emporium - As melhores gaffes, dislates, bocas, farpas e impropérios lançados goela fora por gente famosa, que devia pensar mais antes de abrir a bocarra. De 15 em 15 dias, serão atribuídos 10 prémios especiais aos mais desbocados.

Quintas sim, quintas não:

Postais Caramelos - Crónicas descomplexadas inspiradas em deambulações pedestres pela capital caramela, o Pinhal Novo. Tudo começou por uma banal ida à varanda lá de casa. Da última vez, já fui até ao Jardim, imaginem só! Da próxima vez, provavelmente, já terei de levar farnel! Sou um trota-mundos é o que é...
Ah! E não se esqueçam: 11ª edição das Festas Populares de Pinhal Novo, de 05 a 10 de Junho!
Apareça e prove a sensacional Sopa Caramela, servida para lá da meia-noite nas muitas tasquinhas do certame.

Quintas não, quintas sim:

Quintas das Anedotas - Diz que é uma espécie de clássico. São anedotas criteriosamente seleccionadas de um espólio empoeirado que, depois de retiradas as teias de aranha, são servidas aqui como novas. Se não gostar de anedotas, apesar de toda a gente dizer que rir é o melhor remédio, veja se prefere as pomadas seguintes...

Sextas:

Cocktail - Daqui até finais de Setembro, como o calor aperta e a sede desperta, tive a bestial ideia de deixar aqui algumas receitas de cocktails capazes de contribuir para a loucura que é conduzir nas nossas estradas. "Uma bebida por semana, um gajo estampado em cada árvore" vai ser o lema aqui da casa.

Sempre que me apetecer:

Desabafos depressivos, euforia desmedida, comentários corrosivos, declarações apaixonadas, enfim, tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que faz de mim um ser mais complexo que a rede do metro de Moscovo.

E vocês podem comentar tudo isto?
Podem. Mas seguindo as regras do post acima.

2 comentários:

N.M disse...

Esperam-se ai umas terças e quintas feiras animadas!!!Fico á espera para ver...
Vamos la então ver as regras no post de cima!!
abraço

João Paulo Cardoso disse...

n.m:

Ainda bem que alguém segue as regras...