15 janeiro 2007

Fora de Forma

POST Nº 29

Primeiro jogo de ténis de 2007, com tristes evidências: não tenho mais 20 anos. Posso engendrar novo plano para assassinar a barriga e ressuscitar os músculos, mas o que fazer em relação a série crescente de tendões que entoam melodias lacrimejantes, como se correntes fossem e agrilhoados estivessem?
Dois dias depois sobram as dores no corpo, absolutamente representativas de uma má condição física, mas bem pior é sentir a velha tendinite no pé esquerdo que vem desde 1999, mais uma dor forte na virilha que vem desde Novembro, mais uma série de tendões atrofiados no braço direito que vêm desde Dezembro.
Bem queria voltar a jogar este Sábado, mas assim não sei...
Ainda assim, para que não me vejam como um pobre coitado, aqui fica o reverso da história: Mesmo a 20 por cento, ainda venço o meu irmão 7 anos mais novo.
Sim, porque este que vos escreve só vai desistir de dar luta (em tudo na vida) quando estiver numa bonita caixa de madeira envernizada, sete palmos debaixo da terra.
E mesmo assim não sei se vou estar quieto...

1 comentário:

João Paulo Cardoso disse...

Karatekida:
Não a conheço pessoalmente (pelo menos julgo que não), mas fique a saber que as portas desta casa de petiscos estão sempre abertas, mesmo que venha cheia de dores e de fato de treino vestida.

Um grande Bem Haja.

João Paulo Cardoso