11 janeiro 2007

Quinta das Anedotas 4

POST Nº 27

Mais 3 anedotas brejeiras para a Quinta das Anedotas 4!

A Missão
Depois de 25 anos de casamento, a mulher resolveu tentar recuperar o interesse do marido e decidiu vestir a mesma camisola que usou na noite de núpcias.
- Amooor!! - sussurrou ela, com voz lânguida - Lembras-te desta camisola?
O marido levantou os olhos do jornal e disse:
- Sim. É a camisola que usaste na nossa lua de mel. Porquê?
- E lembras-te do que me disseste naquela noite, quando me viste com esta camisola?
- Sim... lembro-me. Eu disse-te: "Tu estás maravilhosa com essa camisola, Clarice! Quero chupar as tuas mamas até deixá-las secas! Depois quero fazer amor contigo até te deixar acabada!"
- E agora, depois de tantos anos, o que tens a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
- Missão cumprida.
A Criação
Quando Deus criou o Homem, chamou-o e disse:
- Homem, tenho uma boa e uma má notícia para te dar!
- Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! - respondeu o homem.
- Quando eu te criei, fiz-te com dois orgãos muito importantes: o cérebro e o pénis!
- Mas então... Senhor... qual é a má notícia?
Deus respondeu:
- O sangue é pouco, por isso vai funcionar um de cada vez.
A Confusão
Uma noiva recebe de prenda dos padrinhos um cheque de cinco mil euros. Mas, como o vestido não tinha bolsos, meteu o cheque nas luvas. Quando chegou a Cuba, para passar a lua de mel, lembrou-se do cheque. Mandou então um telegrama à mãe a dizer: "Mamã, manda-me as luvas urgentemente."
Resposta da mãe: "Filha, não tenhas nojo! Agarra isso à mão!"

Sem comentários: