18 janeiro 2007

Quinta das Anedotas 5

POST Nº 32

O carteiro
Duas crianças estavam a conversar sobre banalidades, até que um deles disse:
- Eu descobri uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro!
- Ah é? Como?
- É simples. Chegas ao pé do teu pai e dizes-lhe: "Pai, eu sei de toda a verdade!!" Ele vai pensar que sabes algum segredo e vai te dar dinheiro!
O rapazinho ficou animado com a conversa e foi falar com o pai.
- Pai, eu sei de toda a verdade!!
Resposta do pai:
- Oh, não!... Por favor filho, não contes nada à tua mãe! Toma, eu dou-te 5 euros!
O reguila saíu todo contente, com o dinheiro na mão, e decidiu fazer a mesma coisa com a mãe.
- Mãe, eu sei de toda a verdade!!
Resposta da mãe:
- Oh, não!!... Por favor filho, não contes nada ao teu pai, senão ele mata-me! Toma! Eu dou-te 10 euros!
O miúdo empolgou-se e resolveu continuar com o esquema. "Vou sair por aí e fazer o mesmo a toda a gente", pensou. O primeiro a passar foi o carteiro.
- Sr. carteiro, eu sei de toda a verdade!!
Resposta do carteiro:
- Ai, é? Então vem cá dar-me um abraço, meu filho!!
O clímax
Sabe qual é a diferença entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loura no momento do clímax?
A prostituta diz: "Você ainda não acabou?"
A ninfomaníaca diz: "Você já acabou?!"
A loura diz: "Beje... Acho que vou pintar o tecto de beje."
As estátuas
Num jardim estavam duas estátuas de frente uma para a outra, uma masculina e a outra feminina. Um dia apareceu um anjo que lhes disse:
- Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanto deleite a quem vos contempla, vou conceder-vos trinta minutos de vida, para fazerem o que vos apetecer.
E assim que o anjo desapareceu, as estátuas ganharam vida. Olharam uma para a outra, e correram para trás de uns arbustos. O anjo sorriu ao ouvir os risinhos, enquanto se ouvia o restolhar de folhas. Quinze minutos depois, as estátuas saíram de trás dos arbustos com uma expressão de grande satisfação. O anjo foi ter com elas e perguntou-lhes:
- Mas... ainda têm 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo?
A estátua masculina olhou para a companheira e perguntou-lhe:
- Queres repetir?
A estátua feminina sorriu e respondeu:
- Claro! Mas desta vez seguras tu no pombo e cago-lhe eu na cabeça!

Sem comentários: