04 janeiro 2007

Quinta das Anedotas 3

Postagem nº 23

As sempre complicadas relações entre homens e mulheres em mais uma "Quinta das Anedotas"...

Preservativos Olímpicos
Um homem andava a fazer compras num supermercado quando reparou num pacote de preservativos... "olímpicos". Curioso, acabou por levar um pacote para casa. Quando chegou a casa disse à mulher o que tinha comprado.
- Preservativos olímpicos?! E o que é que têm de especial? - perguntou ela.
- Têm três cores: ouro, prata e bronze!
- E que cor vais usar esta noite?
- Ouro, claro!
- Porque não usas o de prata? Era bom que, para variar, viesses em 2º lugar...
Companheira de Sempre
O homem estava em coma há algum tempo. A sua esposa ficava dias e noites junto a ele, no hospital. Até que um dia, qual milagre, ele acordou! A primeira coisa que fez foi um sinal para a mulher se aproximar...
- Sabes, amor... durante todos estes anos estiveste sempre do meu lado. Primeiro foi quando a minha empresa faliu. Só tu ficaste lá para me apoiar... Quando perdemos a casa, a mesma coisa... E desde que fiquei com estes problemas todos de saúde, continuaste sempre ao meu lado. Por isso, amorzinho, queria te dizer uma coisa...
Os olhos da mulher já estavam cheios de lágrimas...
- Diz, meu amor, diz...
- Acho que me dás azar...
O Toureiro
Um velho toureiro estava sentado a tomar uns copos num bar quando, ao lado dele, senta-se uma rapariga que o olha de cima a baixo.
- És um verdadeiro toureiro? - perguntou ela.
- Sim. Sou um verdadeiro toureiro: Passo os dias a treinar com os touros e ao Domingo vou tourear para a praça. E tu, o que és?
- Sou uma lésbica! Passo o dia todo a pensar em mulheres, assim que me levanto só penso em mulheres, quando como a mesma coisa, e quando tomo banho, e quando vejo televisão... Só penso em mulheres!
Meia hora depois, um casal senta-se ao lado do velho toureiro.
- És um verdadeiro toureiro? - perguntaram-lhe.
- Eu achava que sim... mas hoje descobri que sou uma lésbica...

Sem comentários: