25 janeiro 2007

Quinta das Anedotas 6

POST nº 36

O Sismo

O Instituto de Geosísmica e Meteorologia de Lisboa, mandou o seguinte fax para Luanda:
"MANIFESTAÇÃO SÍSMICA stop
7 DE RICHTER stop
EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA stop
TOMAR PRECAUÇÕES stop"

Dois meses depois respondem de Luanda:
"MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA stop
LIQUIDAMOS OS 7 E O RICHTER stop
EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO DETIDOS stop
SÓ ESTAMOS RESPONDENDO AGORA PORQUE HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUE LIXOU ISTO TUDO stop"

A Velhota

Um homem resolve fazer uma plástica ao rosto, por altura de mais um aniversário. Ele gastou uma fortuna mas adorou o resultado final. No caminho para casa, pára num quiosque e compra um jornal. Antes de ir embora, pergunta ao jornaleiro:
- Desculpe a pergunta... mas quantos anos acha que eu tenho?
- Sei lá, homem! Deixe lá ver... uns 35?
- Na verdade tenho 47! - respondeu o homem satisfeito.

Depois disso, ele foi ao McDonald's almoçar e fez a mesma pergunta ao empregado, que respondeu:
- Você aparenta ter uns 29.
- Na verdade tenho 47!

Mais tarde, cada vez com o ego mais lá em cima, ele repetiu a pergunta a uma velhota, na paragem do autocarro. Ela responde:
- Olhe, jovem: Eu tenho 85 anos e a minha visão já não é a mesma... mas quando eu era jovem, havia uma maneira infalível de acertar na idade de um homem. Se eu puser a minha mão dentro das suas calças e brincar com os seus tintins durante dez minutos, serei capaz de dizer a sua idade exacta!
Como não havia ninguém por perto, o homem pensou que mal não faria, e deixou que a mão da velhota escorregasse para dentro das suas calças. Dez minutos depois, a velha senhora disse:
- OK, está feito! Você tem 47 anos!
- Mas... extraordinário! Como é que conseguiu acertar?
- Eu estava atrás de si, na fila do McDonald's...

O Diabo

Ao chegar a casa, o marido vê que do seu quarto saiem labaredas...
"Um incêndio!", pensou.
Ao entrar, ainda viu pior: O Diabo estava a possuir a sua esposa! Ela gritava pelo marido, enquanto o Diabo ria e fornicava como... como... um Diabo. E o homem, horrorizado, gritou:
- Vade retro, Satanás! Vade retro!
O Diabo pára. Pensa um pouco. E muda de posição:
- Boa ideia, meu rapaz... boa ideia...

2 comentários:

Anónimo disse...

1ª conhecia
2ª hehehehehe
3ª MUAHAHAHAHA

João Paulo Cardoso disse...

O teu comentário à terceira anedota... isso foi um riso satânico?

Quase que o ouvi aqui...