07 novembro 2007

Sexy Singers dos Anos 80 # 05 - Sabrina

O Eldorado - Edição nº 181

Continua por aqui o desfile saudosista das curvilíneas cantoras de há duas décadas atrás, quando os telemóveis e a anorexia ainda eram ficção científica.
Até agora, voltaram a cantar no palco montado na máquina do tempo do "Eldorado", Samantha Fox, Nena, Sandra, Kim Wilde e hoje aquela que a Agros, a Gresso, a Mimosa, a Parmalat, a Ucal e tantas outras convidaria para publicidade... se fosse da idade da Margarida Vila-Nova.
Sabrina.

Sabrina - Afinal, fazendo bem as contas, a italiana Sabrina Salerno, nascida em Génova a 15 Março de 1968, só completa os seus primeiros 40 anos em 2008.
Ou seja, quando fazia sucesso com o mega hit "Boys", tinha apenas... 19 anos!
Para que se veja que não é de agora que há Britneys, Aguileras e outras a cantar na puberdade.

Sabrina é casada, tem um filho chamado Luca Maria (não confundir com o Dinis Maria da Bárbara e do Carrilho) e hoje, com as mamocas mais descaídas e a voz mais arrastada, já não faz tanto sucesso.
Não me levem a mal, mas falar da Sabrina é falar da autêntica leitaria que traz ao peito. Não se trata de rasca brejeirice machista, mas apenas de constatar factos evidentes.
Quando acabar de ler isto, pode confirmar no vídeo abaixo que não falho à verdade...
EI!! Eu disse que era quando acabassem de ler isto!! Esperem!!
Ora bolas...

O vídeo - Em 1987, ainda homens e rapazinhos se recompunham da exuberante Samantha Fox e já a Bella Italia, berço de beldades pujantes como Sophia Loren, Gina Lollobrigida ou mais recentemente Monica Bellucci, preparava a contra-ofensiva latina com os "Boys" cantados por Sabrina.
Ah, a Samantha Fox é loura e tem grandes mamas? Pois cá vai uma morena na piscina, com um biquini branco que, de vez em quando, teima em deixar ao léu umas muuuito grandes mamocas que mais parecem ogivas nucleares, mas não daquelas que Bush adora procurar no Irão e no Iraque.

De notar, e esta é a parte mais importante, que todo o vídeo (em especial os últimos 25 segundos) faz mais pela prevenção rodoviária do que mil campanhas subsidiadas pelo estado.
A mensagem é simples: o airbag pode salvar uma vida.
Foi o que aconteceu à Sabrina.

21 comentários:

Mad disse...

Olá! Já vi que há 3 posts novos, mas hoje nao tenho tempo para os ler. Vim só conferir a promoção. Hummmmmm... ainda em último lugar? Well, devagar se vai ao longe.

Maria Feliz disse...

Não, não, não!!! Sabrina, não...
Eu venho aqui e recordo os meus 12, 13 anos em que entrar no quarto do meu irmão era um tormento, tal era a proliferação de "coisas" como Sabrina e afins!
Já chega!!!!!

Beijo:-)

Maria Feliz disse...

Ena, ena !
Ó Mad, foste promovida:-)

E pensar que fui eu que vos dei a conhecer um ao outro... Que emoção!

Unknown disse...

Não se nota nada que o papel principal de todo o video vai para a prateleira demasiado generosa da Sabrina. Não se nota nada que o mamilo a querer saltar em diversas situações foi mais que precipitado, nem tão pouco se nota que ela é feia como tudo.
Concluindo, tenho a dizer que este video com os anos fica cada vez mais deprimente.
Ai, hoje estou impossível, manda-me embora JP.

Beijos

Unknown disse...

Volto mais logo, ando com a cabeça a prémio, mais logo. Até lá

João Paulo Cardoso disse...

Mad:
Fico então à espera de visitas mais pausadas.

E tenho a dizer que a lista dos blogs que enobrecem a Blogoteca Premium desta tasca está escalonada aleatoriamente.

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

Flora:
Jamais conspurcaria as paredes do meu quarto com posters da Sabrina.

Não faz o meu género.
Nessa altura gostava mais de louras.

E estou como escreveu a Susana cá em baixo: a italiana tem meio palmo de cara que não foi favorecido pelos deuses.

Mas, para o bem ou para o mal, esta é uma lista de antigas cantoras boazonas.
Mais boazonas do que cantoras, enfim...

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

Susana:
O vídeo pode ser efectivamente deprimente, mas vejo nele dois pontos a favor.

1- A musiquinha entra no ouvido e é deliciosamente despretenciosa ao invés da música urbana de hoje, cheia de mensagens educativas como "Get Rich or Die Trying" de 50 Cent, ou ainda melhor, "For All my Niggaz & Bitches" de Snoop Dogg, só para dar dois "exemplos".

2- A Sabrina acabava, nestes tempos, por alegrar a vista de meninos e meninas. Eles porque a devoravam com os olhos.
Elas porque alimentavam a auto-estima com uma das permissas mais em voga entre as mulheres no ano de 1987:
"A Sabrina pode ser mais boazona do que eu, mas eu sou mais bonita"

Beijos:)

Mad disse...

E alguém por acaso olhava para a frina da Sabronha?

Mad disse...

Também gostei do eufemismo do a querer saltar...

João Paulo Cardoso disse...

mad:
A administração deste blog vem por este meio anunciar que adora "mamilos a querer saltar", independentemente das "frinas das Sabronhas" ou das "fronhas das Sabrinas".

A administração do blog realça, no entanto, que a sua adoração é contida, responsável e fiel à única Sabrina da sua vida que, apesar de não cantar em piscinas italianas, é incomensuravelmente mais bonita.

Unknown disse...

JP estou convencida, a forma como me domesticas começa a preocupar-me...

ana v. disse...

Sabrina para mim é sapato. Daqueles de que eu não gosto nem uso, note-se. Porque eu adoro sapatos, e os meus preferidos, curiosamente, são mesmo os italianos.

bjs

N.M disse...

Lembro-me muito bem desta mulher...era uma das minhas preferidas na minha infância lololol

João Paulo Cardoso disse...

Susana:
Depois do teu último comentário estou com um irritante sorriso de convencido até agora e não há quem o domestique.

Espero que passe rapidamente ou entrego-me a um gang de mafiosos de leste para que me possam esmurrar alegremente...

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

Ana:
Sapatos, moda, automóveis, monumentos... os italianos têm um sentido estético muito apurado.

Queres ver que esta Sabrina é filha de imigrantes?

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

N.M:
Ah! Esta já te lembras, 'né?

A 'signorita' ainda está bem dentro do prazo, apesar daquela cara de ratazana de esgoto.
É convidá-la para passar pelo Algarve no próximo Verão...


Um abraço.

Unknown disse...

JP diz-me que não estás de braço ao peito nem de perna engessada, por favor! O meu sentimento de culpa esá a matar-me. Era tudo o que me faltava, dormir ainda menos e pior por causa de uma valente sova que te deixou virado do avesso e tudo minha responsabilidade. Oh valham-me os Deuses...

JP FALA COMIGO, DEIXA-ME OUVIR ESSES S'S E CERTIFICAR-ME QUE AINDA TENS OS DENTINHOS TODOS. :)

Falaste em ganza lá em cima? Pois...

Huckleberry Friend disse...

Nunca tive posters desta tipa no meu quarto, mas nas primeiras idas à discoteca ainda a ouvi. Mas o mais divertido era a versão Roque Santeiro que cantámos na escola:

Boys, boys, boys
As mamas da Porcina
Boys, boys, boys
Parecem gelatina


Do resto não me lembro, mas tinha o mesmo nível, or lack thereof.

Anónimo disse...

Caramba meu, tanto falatório? A mulher é (era... ne) gostosa, tinha uns peitão, deixaria qualquer cara ir a loucura se peguessa eles na boca! E ainda tem mulher que fala isso e aquilo?
Fala serio... meu? Na lata, ta com inveja... hum. Mulher é complicado mesmo...

Anónimo disse...


Esta jovem da minha idade é uma dádiva da natureza : Linda e Sexy como poucas, ainda hoje em dia. Genial. Um sonho para qualquer homem e muita inveja para muitas mulheres.

alex -> Obrigado Deus por fazeres deste material.