05 novembro 2007

Exemplos de Felinocidade - Liedson

O Eldorado - Edição nº 178

Quem bem me conhece, sabe que os meus animais preferidos são a mulher e o gato. E vivo um momento muito bom com dois excelentes exemplares de cada uma destas espécies.
Mas hoje quero eleger outros três grandes exemplos que fazem a minha "felinocidade".

1. Liedson

Liedson da Silva Muniz, nasceu em Cairu, a 17 de Dezembro de 1977.
Jogador do Sporting desde 2003, passou antes pelos clubes brasileiros do Poções, Prudentópolis, Coritiba, Flamengo e Corinthians.
Atacante veloz, de grande mobilidade, exímia capacidade de impulsão, espontaneidade no remate, Liedson é dono de uma inata capacidade de marcar golos, sendo o melhor avançado a actuar em Portugal.
Aquele que é conhecido como "Levezinho", foi o melhor marcador do campeonato em 2004/2005 e 2006/2007.
Em pouco mais de quatro anos, já marcou 99 golos pelos "leões", esperando-se que o golo 100 surja esta quarta-feira, em Alvalade, frente à Roma.
E já a seguir, no vídeo abaixo, o estilo de Liedson.

7 comentários:

Maria Feliz disse...

'Tás a ver? 'Tás a ver porque é que eu não comento???
Futebol, JP? O que é que eu entendo de futebol para poder comentar? Nada!

Depois queixa-te... :-)

Beijos

João Paulo Cardoso disse...

Flora:
Pois é... desculpa.

Mas abaixo há um post sobre Berardo... ah não, espera... isso também pode ser associado ao futebol.

Espera por outros temas que eles aparecerão.
"O Eldorado" é como o Mário Lino: Nunca se sabe o que vem a seguir.

Beijos.

Anónimo disse...

a malta parece querer assim mais algo de dentro de ti e nao de futebol, gaijas desactualizadas e isso... parece-me que o número de comentários fala por si.
Aguardo dias mais inspirados e com mais esgana.
Ah... e obrigado pelos votos.
Um abraço.

N.M disse...

Reconheço, esta numa excelente forma!!!E tem marcados muitos golos e dos bons...é sem duvida o ganha pão do SCP.

João Paulo Cardoso disse...

Paulo Cristo:
O número de comentários estará antes relacionado, digo eu, apenas com um surto de preguiça que acometeu os comentadores habituais deste blog.

Há muito mais neste blog, para além do futebol e das "gaijas desactualizadas".
As edições 175 e 176 são um bom exemplo e, ainda assim, não foram comentadas por aí além.

Posto isto, reconheço que atravesso uma crise criativa.
Raios!
Porque é que deixei acabar o Peyote?

Um abraço.

João Paulo Cardoso disse...

Paulo Cristo:
Só uma manifesta falta de criatividade deixaria passar a oportunidade de fazer uma piada com a frase "a malta parece querer assim mais algo de dentro de ti...".
E eu deixei passar...

É por estas e por outras que eu aconselho a que não esperem nada que saia dentro de mim.
Principalmente pela parte de trás.

João Paulo Cardoso disse...

N.M.:
Vamos lá a ver o que ele faz hoje contra a Roma...

Um abraço.