06 fevereiro 2007

Dois Meses de Eldorado

Post nº 44

Faz hoje dois meses que nasceu este blog que, pouco a pouco, tem vindo a fazer o seu caminho na blogosfera.
Os comentários já vão aparecendo e quem por aqui passou, acabou por voltar para ler mais.

As anedotas às Quintas-feiras.
Os episódios mirabolantes com lésbicas assanhadas.
O lado negro da força na luta contra os vírus informáticos.
O lado doce dos meus dias com quem preencheu o meu coração há mais de ano e meio.
O embalo mágico dos dias de Natal.
O humor e a melancolia.
Tudo tem passado por aqui.

Nos próximos tempos haverá mais novidades neste blog. E uma aposta reforçada em posts humorados, para além das anedotas das Quintas-feiras. Isto tudo porque este espaço não é só meu, é vosso também.

E se a Anã Mamalhoa, perdão, a Ana Malhoa pedia "Quero ouvir essas palmas!!", eu peço:
Quero ler mais e sempre mais comentários da vossa parte aqui no "Eldorado".
Até amanhã, se eu quiser.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)