29 setembro 2008

O meu amigo toca-discos

O João Moço, com blogue próprio aqui, e foto aqui à direita (é o mais clarinho) é um dos tipos que faz o favor de ser meu amigo.

Além do programa na rádio, das apresentações de festas e bailaricos e do blogue, vai fazendo pela vida como dj, respondendo pela pateta designação "Dj Jay Emme".

Ainda não é uma estrela como o Dj Vibe, o namorado da Merche Romero - nem nunca vai ser, já agora, só para lhe dar uma forcinha - mas já esteve a rodar discos no norte, no Algarve, em Espanha e até, vejam só, na Costa de Caparica.

Foi mesmo aí que ele esteve na semana passada, na Recepção ao Caloiro da FCT, onde esteve também o Quim Barreiros, os Irmãos Catita e até a doce Rita Mendes, também ela dedicada ao... ao... "deejeiing".

Acontece que o pequeno buda nãotem tido muita sorte.
Tanto é apelidado como "Dj João Moço", como "Dj Jay Emme", como "Dj residente".
E assim a marca não deixa marca.

No sentido de o ajudar, contactei um grupo de advogados que começou a trabalhar imediatamente após uma noitada numa casa de strip.

COMUNICADO

Os representantes legais do dj Jay Emme informam a opinião pública em geral e a vasta legião de admiradores do toca-discos em particular o seguinte:

Ponto 1: Os representantes legais do dj Jay Emme vão levar a cabo os procedimentos legais que considerarem adequados no sentido de devolver a credibilidade ao seu representado.

Ponto 2: Nesse sentido será instaurado um processo judicial a todos os que, em vez da designação oficial "Jay Emme", utilizarem as designações "dj João Moço" ou "dj residente".

Ponto 3: Os representantes legais do artista toca-discos Jay Emme informam que o mesmo não tem qualquer hipótese de encetar um relacionamento - por mais ténue que seja, mesmo que apenas baseado em "ir tomar um café" - com a dj Rita Mendes.

Ponto 4: Assim sendo,todos os fãs moçambicanos do artista toca-discos podem continuar descansados que o mesmo vai continuar com a aparelhagem das traseiras disponível.

Ponto 5: O artista toca-discos Jay Emme, representado por este conjunto de profissionais causídicos passa a exigir a partir de hoje, no seu camarim, duas pizzas de atum com cogumelos para afagar a larica que sente antes de actuar.


Sem mais de momento,

Comissão de Acompanhamento Judicial do Artista Toca-Discos Jay Emme

(assinatura ilegível)

Sem comentários: