O Eldorado - Edição nº 168
Olá amiguinhos, como diria o o Júlio Isidro.
Dirijo-me em especial aos "amiguinhos", porque o velho JP tem uma novidade para eles, embora elas também possam espreitar.
A ideia era compilar algumas velhas músicas dos anos 80, porque um homem, quando chegam os dias mais frios, se não compila, acaba por encolher ao ponto de não encontrar nada dentro dos boxers.
Acontece que, desde há alguns anos, o Outubro resolveu ser "o novo Setembro", como diriam os mais reputados estilistas, e frio só mesmo dentro do frigorífico - a propósito, tenho que ir ver se os iogurtes ainda estão dentro do prazo -.
Mas mesmo sem briol, eu sou um homem que compila, por isso, a partir de hoje, semanalmente, "O Eldorado" vai recordar as "Sexy Girls dos Anos 80", a década dourada da pop orelhuda.
Preparem-se para ver meninas roliças, sem vestígios anorécticos, de longas permanentes ao vento, muito blush e meneios de anca.
Ainda não era altura para os requebros da Beyoncé, ou da Shakira, muito menos das entusiasmantes - para dizer o mínimo - Pussycat Dolls, mas a sensualidade soft-core estava lá, num tempo em que se puxava pela imaginação, ao contrário dos dias de hoje em que as meninas dos telediscos já aparecem despidas e ao quilo.
Obviamente, a nossa série só podia começar por Samantha Fox.
Samantha Fox - A cantora britânica nasceu em Londres, a 15 de Abril de 1966, ou seja aquelas mamas têm já 41 anos cada uma. Os Anos 80 foram os seus anos dourados e não havia homem heterosexual que não tivesse uma erecção à conta daquela vaquinha, digo, lourinha, cujo maior talento era mesmo o pára-choques mamário.
Tanto que, e agora já não sou eu que o digo, a cantora foi catalogada como uma das tit-stars, onde figuravam, e de que maneira, a italiana Sabrina e a polaca Danuta Lato, que só o Google me apresentou, tendo desde já a reclamar um violento traumatismo nos globos oculares. Adiante...
Eis que, passadas umas décadas, a bela Samantha se assume como lésbica e eu não tenho nada a opôr, se se reapresentasse como homem seria pior.
O vídeo - Lamentavelmente o mega-hit "Touch me" não mostra muito. Ainda assim, são visíveis algumas marcas dos anos 80, como a bela permanente loura, as botas de pele e muito, muito glamour. O que também são bem visíveis são as... Epa! Chega de falar do mesmo, lá ia eu falar das mamas outra vez...
Lembro-me que uma vez, no Algarve, nos tempos de campismo, vi numa daquelas hiper-motorizadas que só os turistas alemães tinham, um autocolante com a nossa Samantha exactamente em cima de uma mota, com o derriére espetado nuns mini-calções de ganga criteriosamente rasgados.
Nesse dia não foi preciso armar a tenda.
12 comentários:
Eu até ia sugerir a Sabrina, mas parece que já a conheceste.
Ouve l+a, a Samantha F***, soft-core??? Tás a brincar!!!
Pelo menos ainda conseguia ter a (minima) decencia de manter a roupa interior escondida, o que ja nao se pode dizer nos dias de hoje.
Veja-se por exemplo o caso da Ms Spears, que quase nao consegue ser fotografada sem mostrar a Maria Francisca!
nf
JP,
Quase que sinto culpada com um teu "é favor comentar aqui mais vezes"!!!
Tenho mesmo comentado pouco, mas não é falta de interesse!
Beijo grande e prometo que volto para ler com mais calma.
Hummmm, Samantha Fox????
Pronto, não volto tão cedo! ;-)
Entendo que para ti ela apresentar-se como lésbica tanto faz, não te incomodavas que ela levasse uma amiga para te acompanharem numa paródia. Correcto João?
Quanto a compilações, já começo a enfartar de gente que me rodeia a compilar os saudosos anos 80.:)
Eu também gosto mas só se fala em prateleiras, pára-choques dianteiros e afins... Chiça!
Mas sabes, só podias começar com a Samantha.
Cá espero semanalmente, mais uma secção de baba. Convém trazer as barbatanas, não?
Beijos
Mad:
A Sabrina também passará por aqui, nesta série de "Sexy Girls dos Anos 80".
Quanto à catalogação da Samantha Fox como "soft-core", fiquei sem saber se achas que "é para mais" ou "para menos"...
Beijos.
Null Fame:
Essa Spears é tão marada e badalhoca que não é para aqui chamada.
E se vires a Samantha aí para os lados da tua Inglaterra manda-lhe da minha parte um abraço e um beijo nas mamocas.
Sou comprometido, mas como serás tu a abraçar e a beijar a Mamame, digo, a Madame Fox, não conta como traição...
Um abraço.
Flora:
Lamento imenso, mas não me sinto abichanado ao ponto de fazer uma compilação de George Michaels, Rick Astleys, Simon LeBons, entre outros.
Assim sendo, a seguir à Samantha Fox virá mais uma série de cantoras boazonas dos Anos 80, E ESPERO NÃO PERDER LEITORAS POR CAUSA DISSO!!
Em todo o caso, se se sentirem defraudadas, estropiadas ou humilhadas, enviem os vossos vídeos caseiros, por exemplo cantarolando no duche, e talvez comece aqui uma espécie de "Cantando e Dançando por um Blog de Sonho".
Beijos.
Maria:
"Que mais me irá acontecer"?
Não sei, mas se assim como sou, sou como ninguém é, deem-me um camião de marijuana e reinventarei o mundo.
Susana:
Vou apontar a sugestão de paródia com a Samantha Fox e uma amiga, para escrever na lista a enviar ao Pai Natal...
Alguém tem o e-mail do velho?
Beijos.
A todos:
Não percam amanhã a novela que a TVI jamais irá exibir:
"Lelo Marmelo".
Até amanhã.
Vai contar com uma amiga da Samantha Fox, aposto... Não perco a novela, pode ser que essa amiga não seja lésbica e nos mostre um belo exemplar.
Esta Samantha Fox era de facto uma brasa nos anos 80, depois apartir de certa altura deixou-se de ouvir falar nela, mas enquanto estevve no ar fez as delicias de muitos homens.
Eu na minha infancia lembro-me de ver varias actuações desta mulher...muito boa!!!LOL
Abraço
Enviar um comentário