24 junho 2009

S. João


M
ais uma noite mágica na mui nobre leal e sempre invicta cidade do Porto.
O pum-pum de S. João no Porto, só encontra rival, digo eu que percebo de puns bem lançados, no fogo de artifício madeirense, nas passagens de ano.

Ontem deixei-me ficar uns bons 15 minutos a ver o fogo de artifício pela televisão, em horas impróprias para quem acorda de madrugada.
Hoje estou a cair de sono e não há pum que me acorde.
Mas valeu a pena.

As imagens que se seguem, mostram como poderia ter sido a Guerra do Iraque, se os líderes iraquiano e americano fossem orgulhosamente gays...

2 comentários:

Patrícia disse...

Convenhamos, tornava a guerra bem mais interessante e vá... bonita!
:P

João Paulo Cardoso disse...

Patrícia:

Não sei não, Pat.

Embora ache alguma graça às cores, sofro de epilepsia heterosexual.

Ao fim de algum tempo, a explosão de cores, gritinhos e beijinhos na boca para a fotografia, provoca-me vómitos.

Isto generalizando e com base numa errónea apreciação fundamentada em marchas e paradas, eu sei.

Não generalizando, aceito e convivo de bom grado com homossexuais menos folclóricos.

Quanto à mariquice transposta para um cenário bélico, já se sabe que, na guerra, um homem dá e leva.
Um regabofe pegado, mulher!

Beijos.

Desta vez na boca, e à maneira dos machos das cavernas.