22 junho 2009

Hard Cuore


Tem feito tanto, mas tanto calor, que foi só mesmo há bocadinho que os Bombeiros Voluntários de Alguidares de Baixo conseguiram apagar um incómodo incêndio no centro nervoso das impressionantes instalações tecnológicas que funcionam como quartel-general do "Eldorado".

Já o calorzinho que faz derreter a menina Hilton para cima do nosso CR7 (ou 9, ou lá o que é) ainda carece de umas boas mangueiradas, os interessados que avancem com ou sem tinónis.

Este blog esteve uma vez mais em lay off, pois esteve, mas, à excepção do motoqueiro-fantasma, do Tocha Humana e de um vizinho meu que trata as malaguetas por tu, não conheço quem consiga escrever num teclado em chamas.

Tirando hoje, tem estado um calor que não se pode.
Já devem ter reparado quando sentam os vossos respeitosos rabos nos vossos encalorados carros, em especial à hora do almoço.

Tem sido bom em matéria de poupança de gás...
Ocasionalmente levo um frango para a varanda e em menos de 10 minutos tenho uma churrascada para toda a família.

Tenho visto quem acenda cigarros sem riscar um fósforo e andorinhas sem casaquinho preto são aos magotes.
Podem não acreditar mas gosto de ver uma andorinha em lingerie.

Diz que o Verão começou ontem às 06 e 40 e tal da manhã mas, atendendo ao calor que fez em Março, Maio e desde terça-feira passada, só se for mesmo o Verão de 2010, porque o deste ano já cá estava e promete ser tão estupidamente escaldante como o de 2003.

Nessa altura era mais novo, agora custa-me mais, parece que trago uma calda de mel por cima, suo como se fosse interpelado no âmbito do caso BPN e ando sempre todo inchado.

Excepção feita a uma previsível carreira de sucesso no mundo da pornografia, não encontro nada de bom nesta situação.

Quando é que chove?

Sem comentários: