13 janeiro 2009

CR7


Cristiano Ronaldo foi eleito o Melhor Jogador do Mundo de 2008.
Assim que recebeu o prémio instituído pela FIFA, o jogador, emocionado no seu débil discurso de agradecimento, mandou a mãe "soltar os fogos" lá na terrinha madeirense.

Foi a senha para que o fogo de artifício riscasse a noite do Funchal e não, ao contrário do que pensaram muitos maldosos, o sinal para que Dona Dolores alçasse a perna e soltasse vigorosos puns e com isso desencadear a voragem de um tsunami destruidor da costa portuguesa, em especial a Trafaria.

Soube-se agora que a Protecção Civil e os bombeiros de todo o país torceram o nariz a expressão tão abrasadora proferida por CR7 no calor do momento.
Mas o piromaníaco "podem soltar os fogos" revelava-se inofensivo logo à partida por três situações, a saber:

- A cidade de Zurique, gelada num dos mais rigorosos Invernos europeus dos últimos anos, nem com o ego inflamado e inflamável de CR7 aqueceu.

- "Entalado" entre a enfezada nº10 Marta e a camafeu ponta-de-lança Birgit Prinz, dificilmente CR7 demonstraria o seu poder de fogo.

- Da maneira como suava, qualquer fogo a que Ronaldo aludisse, depressa seria extinto pela vaidade que transbordava dos seus poros.

O nosso menino vaidoso derretia mais depressa do que uma vela de plástico em Fátima, caso para o considerar o "primeiro, segundo e terceiro melhor do mundo a suar que nem um porco".

Marta lá acabou eleita "Melhor Jogadora do Mundo" e, à boa maneira brasileira, agradeceu a Deus acima de tudo.

Já o nosso CR7 preferiu agradecer à sua entourage porque, ele não o disse mas certamente pensou, "não agradeço a Deus, porque acho que sou melhor do que ele".

6 comentários:

Maria Feliz disse...

Não comento!
Não quero saber. Tu só queres é fotos minhas em biquini, o que é o mesmo que dizer que só queres o meu corpo. Virtualmente falando, claro.

Amuei. Prontos!

João Paulo Cardoso disse...

Maria do Biquini Secreto:

Virtualmente, claro.

Este é um blogue sério e diz que o autor também.

Beijos ;)

Anónimo disse...

boas piadas essas do ronny

Mad disse...

Pois eu comento! Inbejoso! Deixa lá o puto em paz. Se tivesses a idade dele e andasses praí a espetar Ferraris, também suavas.

João Paulo Cardoso disse...

Para Paulo Cristo:

Como diria o Ronaldo (o Ronny confunde-se com o que ainda joga no Sporting), "bem vindo de volta" ao mundo dos comentários!

Um abraço.

João Paulo Cardoso disse...

Para Mad:
(isto soa quase a "paramédico", mas pronto...)

Não tenho Ferraris para espetar mas ainda no outro dia espetei um Ferrero contra o céu da boca.

E foi mesmo de propósito, não foi acidente.

Para combater a ansiedade estou a programar escavacar um Mon Cheri contra os dentinhos.

Beijos.