05 maio 2009

Twitter - Follow Me


A partir de amanhã os (meus) dias da rádio vão estar no Twitter.
Das oito da manhã às quatro da tarde, tudo o que me passar pela cabeça.
Aneurismas não estão convidados.

Ó JP!
E como é que eu faço para ver isso do tuí... do tuí... do coiso?

Meu caro ser alienígena, se nesta altura ainda não ouviu falar do Twitter está um tanto ou quanto desactualizado, não?

Mas pronto, é fácil, já vos digo.

Podia pôr já aqui um link, mas venham comigo, vamos dar um passeio pela barra lateral aí do lado esquerdo que tem coisas giras e deu algum trabalho a fazer.

Desloquem a vossa setinha branca para a coluna da esquerda, rolem até abaixo, rolem, rolem e rolem, mais, mais um bocadinho, até onde aparece escrito a "azul mariquinhas", "Twitter".
Logo a seguir, em letras "violeta panisgas", aparece "Encontre-me no Twitter".

Clique, registe-se e seja o que Eu quiser.

Sem comentários: