30 março 2009

Neurónios Esfrangalhados


No Dia Mundial do Teatro tive oportunidade de ver em cena "A Bíblia - Toda a Palavra de Deus (d'uma assentada), pela Companhia Teatral do Chiado e deixem-me que vos diga, a peça encheu as minhas medidas.

Foram quase duas horas e meia de non-sense puro e duro à boa maneira dos Monty Python que não consigo resumir aqui por razões óbvias e por uma mais... ann... assustadora.

Estou mentalmente extenuado, sem memórias, sem capacidade de raciocínio, de criatividade, de trabalho ou até de somar 2 + 2 que deve dar um número engraçado que não alcanço.

Chego à segunda-feira sem qualquer indício de ter descansado a cabeça este fim de semana e chego também há conclusão que tenho de parar, desligar-me dos computadores durante uma semana que seja, sem trabalho, blogs ou vídeos de lésbicas besuntadas em calda de chocolate.

E pensar que programava para 10 de Abril um segundo blog...
Terá que ser um projecto (mais um...) adiado, porque decidi parar e quando decido uma coisa está decidido.
Não será para já, mas dentro de duas, três semanas.

Só para verem como ando, esta postagem estava destinada a uma referência à peça da Companhia Teatral do Chiado e acabou numa queixa à Judiciária por suspeita de lavagem ao meu cérebro.

Sobre a peça, com excelentes interpretações de Henrique Martins, Ricardo Cruz e de um dos futuros grandes actores nacionais, Pedro Saavedra (está na "Vila Faia" e faz o anúncio do Euromilhões) só posso dizer que façam o possível para não a perder, em Lisboa ou em digressão.

Por falar em perder, alguém sabe onde está a minha cabeça?
É que preciso dela para me lembrar do meu nome, se o almoço vem antes do jantar e onde raio pus as chaves do carro...

Sem comentários: