POSTAGEM Nº 400
E lá chegámos às 400 postagens.
Dois anos e três meses de blog com muito para ler, sorrir, gargalhar um pouco e o mais que está para vir.
Aproveitando o desfile das escolas de samba, o trem eléctrico e o requebro da mulata, o "Eldorado" vai acelerar um pouco esta semana.
Tem que ser.
Quero o melhor para vocês sem descansar à sombra da palmeira.
Aqui vão algumas novidades:
» Na quinta-feira estreia os esperados "Sex Files" e de hoje a oito dias, uma espécie de diário dos meus dias, a que, num rasgo delirante de criatividade, resolvi chamar...
"Diário".
» No final da semana, anuncio pela primeira vez, a criação do meu segundo blog, a estrear em 10 Abril.
» De referir que, desde há algum tempo, este vosso escriba tem também um humilde espaço no blog "Porta do Vento", às sextas-feiras, junto a nomes como Marie Tourvel, Pedro Silveira Botelho ou a mais mediática Rita Ferro.
Estar num grupo onde pontifica a escritora Rita Ferro é, como podem imaginar, ao mesmo tempo motivo de orgulho e vitamina para o ego.
Sei que ainda não encontrei naquele espaço o registo certo, mas vou trabalhar nisso, nem que para tal tenha de recorrer a cogumelos alucinogéneos.
» Fui também convidado para redigir o testamento de José Maria Bacalhau para o Enterro do Bacalhau que encerra as festividades carnavalescas no Pinhal Novo.
O testamento do defunto, lido ao povo caramelo do alto do coreto no Parque José Maria dos Santos, a partir das 22 horas desta quarta-feira, inclui remoques certeiros endereçados às figuras pinhalnovenses e, sobretudo, a renovação de um estilo, feita à custa de algumas das imagens de marca que norteiam o "Eldorado", nomeadamente...
a parvoíce.
Reforço que quero mais.
Que o telemóvel toque mais vezes porque eu estou pronto.
Inclusivamente para a Batalha Naval.
8 comentários:
entao joao tudo bem? olha ,não lê vim cá ver qual era a musa da semana e acabei por lêr uns posts e já vi que continuas em altas( em altas significa um granda "maluco")continua sempre assim amigo um abraço do nuno narciso ps-desculpa o comentario ser curto mas tenho que ir fazer dois biberoes lol
Take your time, JP. E deixa-te de cogumelos alucinogéneos, que se eu te convidei foi porque já gostava do que escreves aqui... certo?
Ai os egos, os egos...
Bjs
JP, querido, é um prazer escrever no mesmo espaço que você. ;)
Adorei seu blogue.
Um grande beijo!
Nuno Narciso:
Fazer dois biberões?
Não é o que estou a pensar, pois não?
Um abraço.
Ana V:
Sim, senhora.
Como queira, senhora.
Assim será, senhora.
(tenho que deixar de ver o "Equador"...)
Beijos.
Marie Tourvel:
Fico sempre meio tolo quando um enorme sorriso elogia o meu pequeno talento.
Obrigado.
Beijos.
O seu blogue tem sido uma leitura divertidíssima, JP, correspondendo e até superando as altas expectativas com que aqui cheguei vinda do Porta do Vento. Como a Ana, também acho que não precisa dos cogumelos. Mas se os quiser comer, não digo que não, porque gostava de experimentar o riso desbragado e sem limites. ;-D
Luísa:
Obrigado pelos elogios, Luísa.
Em breve tenho que reformular ali à esquerda, a lista de blogs seleccionados e o seu "Nocturno" estará lá de certeza.
Beijos.
Enviar um comentário