05 março 2007

Mais Eldorado

Post nº 58

Este blog completa amanhã quatro meses de vida, e quase ninguém fala dele. Um sucesso, portanto.

Para assinalar tamanha indiferença, em vez de riscar a linda pintura metalizada dos vossos carros, resolvi aprimorar (termo de indisfarçável pretensiosidade utilizado deliberadamente sem modéstia) "O Eldorado".

A partir de agora vou escrever coisas ainda mais parvas. Sobre tudo e mais alguma coisa.

Agora é que vai ser: Ou arrancam-me o teclado das mãos ou internam-me com o Robbie Williams e a Britney Spears. É claro que ao pé deles tenho menos talento e menos drogas no bucho, mas haveremos de ser amigos...

A "Quinta das Anedotas" vai continuar, deixa cá ver... às Quintas, mas só de 15 em 15 dias. A próxima edição será a 15 de Março.
Também de 15 em 15 dias, a começar amanhã, vou escrever postais. "Postais Caramelos".
A começar pela minha varanda, porque não há sítio mais caramelo que esse.

Agora aturem-me.

PS: Leia o primeiro texto da nova vaga ("Passagem Passional") no post abaixo.

Sem comentários: