21 setembro 2009

As Vindimas de Carolina Patrocínio


Carolina Patrocínio volta a ser notícia por causa da fruta descascada.
Desta vez não são as cerejas, mas sim uma Uva de 116 quilos.

Não se trata de um fenómeno do Entroncamento, mas sim do seu namorado Gonçalo Uva, jogador de rugby, dois metros e dois centímetros de altura, 116 quilos de peso.

Esta segunda-feira, o jornal que é conhecido por ser uma espécie de "páginas amarelas do convívio íntimo" e que reserva algumas folhitas para notícias, revela como a mandatária socialista para a juventude suporta o peso do seu calmeirão namorado, na hora de brincar aos pais e às mães.

E aparentemente não há pai para a Carol.

Espécie de Kylie Minogue morena, com um metro e 60 centímetros e 46 quilos, Carol Pató afirma que nesta fruta não se importa de levar com o caroço.
"Faço tudo o que tenho a fazer", diz ela.

Ou seja, até ao lavar da cesta, Carolina não deixa nada ao acaso.

Combinada a poda, segue-se o lavrar da vinha, o desfazer da parra, o afagar do cacho e a pisa da Uva que se vê em vinho.
Saúde!!

4 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Coitadita, se ele, querendo ou sem querer, der um dia uma queda (está bem assim: não me enganei no d pelo c, os meus conhecimentos de português chegam a isso!) para cima dela, fica esmagadinha que nem uva mesmo.

Ana Paula Motta disse...

Eu nem acredito que essa "pérola" já atravessou o Atlântico. Essa canção,se é que posso chamar assim,é no mínimo,sei lá,rs...

João Paulo Cardoso disse...

SIM:

Bem, se ele der uma queda... que seja uma rapidinha.

;)

Beijos.

João Paulo Cardoso disse...

Ana Paula Motta:

Cara Ana Paula, já aterrou por aqui uns tais de "Aviões do Forró", com uma outra versão desta Uva, e com uma coisa que berra uma centena de vezes "QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI?"

Enquanto não enjoar, até se ouve.

Beijos transatlânticos.