23 março 2010

Petite Jolie


U
ma colecção de fotos de Angelina Jolie com 15 anos vai a leilão no próximo sábado.
E é difícil catalogar tão inesperado tesouro.

Fotografia artística?
Documento da Sétima Arte?
Pedofilia dissimulada?

Bem... quanto a esta última questão, já lá vamos.
Primeiro, as informações úteis:

As imagens retratam a actriz norte-americana em poses sensuais, de calções de ganga curtos e biquinis, o que remete para o verão ou, escusava de me repetir, pedofilia dissimulada.

Se estiver interessado em licitar, por sua conta e risco, fique a saber que as fotos da autoria de Harry Langdon, vão ser leiloadas por valores entre os 400 e os 600 dólares cada (300 a 442 euros), no próximo sábado, através do site Liveauctioneers.com.

E... ó grande Johnny, seu rebarbado... valerá a pena?

Bem, quem olha para a foto ali em cima, não poderá deixar de reconhecer que a actriz norte-americana já era Jolie aos 15 anos de idade:
Lábios carnudos, peito feito... assim se enfrenta o futuro com as certezas próprias da juventude.

Lembro-me que aos 15 era muito diferente, e isso explica muita coisa.

Porque o que se aprende aqui - para lá das teorias mais expontâneas - é que vence na vida quem, desde cedo, mostra atitude e vontade para tal desiderato, nem que seja preciso pôr tudo ao léu.

E é nesse sentido que, mais dia menos dia, serão conhecidas as fotos de Giogio Armani com 10 anos a vestir um coelho na quinta da avó.
Ou as imagens inéditas de um recém-nascido Bin Laden à cabeçada a duas pilhas de lata Coca-Cola.
Já dizia às amigas, a senhora Laden:
"O meu mais novo é um terrorista!"

2 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Ficou-me uma dúvida que me tira o sono: com quinze anos eras muito diferente da Angelina. Quer isso dizer que agora já não és assim tão diferente?

João Paulo Cardoso disse...

Maria:

É verdade... agora já não somos assim tão diferentes.

Ela gosta do Pitt... eu gosto do pito.

;)

(Compruebe el diccionario más informal)


Beijos.