15 fevereiro 2010

Superhot Videoclips Top 10 # 07 - If You Had My Love - Jennifer Lopez


Regresso desta rubrica-top que tem sido publicada aos soluços.

No número 7 da tabela senta-se um dos bumbuns mais espectaculares de todo o mundo, o de Jennifer Lopez, que também canta, imagine-se.

Este "If You Had My Love" embasbacou muito marmanjo no final do último século, estávamos em 1999.
E não era para menos.

Antes de casar com uma espécie de galã sul-americano de segunda categoria, J-Lo transbordava sensualidade no televisor lá de casa, ora suavemente de branco vestida como um anjo erótico, ora arrasando sex appeal na parte mais salerosa do vídeo.
Um hot refresh a partir dos 3 minutos e cinco segundos de performance, com Jennifer a levitar no disco, hip-hop e flamenco.

Não esquecendo o figurino sexy a partir dos 55 segundos ou, lá para os 4 minutos e meio, o sempre clássico momento da menina no duche, desta vez sem qualquer psicopata para a apunhalar, o que se regista com agrado.

Mas, meus caros amigos (nesta altura já só deverão estar homens a ler esta prosa rebarbada), se tiverem a paciência de observar com atenção os cinco segundos entre os 4'20 e 4'25, perceberão melhor o que fez com que Jennifer Lopez fosse eleita uma bomba latina como ainda não houve igual:
Aquele menear de anca dispensa mais palavras.

Sem comentários: