Diz que continuam desaparecidos os cinco descendentes de conquistadores espanhóis, o chihuahua com uma pala no olho esquerdo e o unicórnio licenciado em gestão de empresas que procuravam a mítica cidade do ouro...
23 fevereiro 2010
O Chihuahua do Eldorado
Durante semanas, a descrição do blog, logo abaixo do logo azul-avatar onde está escrito "Eldorado", apresentou uma incómoda gralha.
Por acaso uma gralha relacionada não com uma ave, mas com um cão.
Onde deveria aparecer "chihuahua", aparecia apenas "hihuahua".
Ninguém me avisou.
Ou não andam atentos ou vêm aqui cada vez menos, em ambos os casos que um chihuahua ou mesmo um hihuahua lhes morda as canelas.
Um hihuahua é uma coisa que mete medo porque tem sete cabeças e um par de cornos, de acordo com testemunhos fidedignos recolhidos no Casal Ventoso a meia dúzia de tipos a cambalear com os olhos vermelhos.
Há uma outra forma de lidar com a situação.
Que passa por embarcar na paranóia dos alegados atentados à liberdade de expressão e acusar o Sócrates ou a Sociedade Protectora dos Animais de censura, por me terem cortado o "c", salvo seja.
Descansem que não existe nenhum chihuahua com uma pala no olho esquerdo.
Mas se existisse seria tratado com todo o carinho, na esperança de um dia ser capaz de escrever os "Lusíadas" à pata e deixar o seu dono orgulhoso.
Sim, eu sei que o Camões era cego do olho direito e não do esquerdo, mas o chihuahua não sabe disso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário