10 novembro 2008

Saltos Mortais

Tema fascinante ao almoço de domingo:
Realização de últimos desejos post-mortem.

A minha mãe, crente em Deus Nosso Senhor, deseja que tenha lugar uma missa de corpo presente com cânticos do Coro da Paróquia, esperemos que bem afinados e sem recurso a hip-hop.

O meu pai, a quem desconhecia tão vincada faceta gótica, quer que o Mickey, fiel companheiro, seja enterrado junto a si.
Não me estou a ver dar um tiro no caniche para cumprir esta última vontade do meu pai, mas os últimos desejos são os últimos desejos, portanto...
Run, Mickey!
Run!

É por isso que, durante o meu velório, desejo que tenha lugar uma série de exercícios de ginástica olímpica, efectuada por 10 ginastas suecas, nuas, que aproveitariam o meu caixão para espregatas, piruetas e, como não podia deixar de ser, saltos mortais.

E que fosse tudo tão perfeito que eu me levantasse para aplaudir.

Sem comentários: