Confirmou-se esta sexta-feira a detenção de mais um perigoso elemento dos Inhame Boys, a claque vegetariana do Sport Lisboa e Nabiça.
O detido, conhecido pelo sugestivo nome Pepino XXL, foi surpreendido em casa, no Campo das Cebolas, por agentes da PJ, PSP, GNR e UHF.
Pepino, já referenciado pelas autoridades como um dos líderes da claque, tinha em casa um autêntico arsenal de chouriços e linguiças que surpreeendeu as forças de segurança, já que os Inhame são uma claque assumidamente vegetariana, embora não legalizada e muito menos reconhecida pelo Sport Lisboa e Nabiça.
Além da detenção de Pepino XXL, foi apreendido um pacote de batatas fritas com sabor a picanha na brasa, um alguidar de tremoços, diversas plumas e secretos de porco, um presunto de Chaves - que se encontrava atrás de uma falsa estante de livros de Filosofia de Kirkegaard - e ainda 2563 euros em dinheiro, verba alegadamente proveniente do tráfico de enchidos.
Este e outros detidos dos Inhame Boys vão ser presentes ao TIV, Tribunal de Investigação Vegetal sendo que, pelo tráfico e incitamento ao consumo de carnes vermelhas, podem incorrer numa pena de seis a oito meses de prisão e ainda a proibição de frequentar os restaurantes Tibetanos e Oriente Chiado.
4 comentários:
Uma reportagem perfeita, onde nada foi esquecido.
Gostei de saber os pormenores.
Beijinhos
Mariazita
Mariazita:
Bem-vinda então uma vez mais a esta espécie de "Conta-me como não foi".
Beijos.
João, 'tás cada vez melhor...
Patrícia:
Oh, pá!!!
Como sou um indivíduo extremamente introvertido até corei...
Vou esconder-me um bocadinho debaixo da cama com o meu coelho cor de rosa de peluche.
Mamã, chama-me quando for hora de beber um chocolatinho quente e a Patrícia tiver ido embora, 'tá?
Enviar um comentário