22 outubro 2008

"Devolve o meu portátil, já!"

Tendo em conta a luta que a aluna do Carolina Micaelis deu à professora que lhe queria tirar o telemóvel e agora o apelo desesperado de Miguel Sousa Tavares para que lhe devolvam o portátil afanado, não vai ser nada fácil a Luís Filipe Vieira roubar campeonatos a Pinto da Costa, na secretaria.
A malta do Porto agarra-se ao que é seu com unhas e dentes.

Confrontado com o roubo do portátil onde estava, por exemplo, o esboço para o seu próximo romance, Miguel Sousa Tavares lançou um apelo ao seu novo amigo do alheio:

"Venha cá e escolha o que quiser, mas devolva-me o meu trabalho!"

"O Eldorado" sabe que o gatuno já terá respondido por e-mail, enviado do lindo lap top do escritor/jurista/comentador, que o estilo neo-clássico com que Sousa Tavares decorou a sua casa na Lapa, não se adequa ao estilo funk da favela do estaminé onde vive com mais seis compatriotas brasileiros.

"A secretária de mogno até era bonita e também gostei de um cinzeiro em casquinha de avelã, mas lá está, sei que aquilo iria descaracterizar a barraca", afirmou Wanderlei Claudionor ao nosso blogue, pedindo anonimato... an... bolas...

Interessante também a notícia publicada pelo site do "Sol".
Passo a colar aqui em baixo se não se importam:

"Esta já não é a primeira vez que Miguel Sousa Tavares é assaltado.
Uma casa que o escritor teve no Campo de Santana, em Lisboa, também foi assaltada, mas dessa vez levaram tudo o que tinha de valor."

Portanto, dessa vez levaram tudo o que tinha de valor.
Agora só levaram um portátil com umas merdas que o Miguel tinha escrito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Do you have copy writer for so good articles? If so please give me contacts, because this really rocks! :)