04 junho 2010

Jabulanis e Vuvuzelas


G
raças ao patrocínio dos Casquilhos Pereira - Enroscam à Primeira -, o "Eldorado" tem a honra de apresentar neste blog, em rigoroso exclusivo, a rubrica "Jabulanis e Vuvuzelas", numa primeira fase com a edição de uma fantástica colecção de cromos.

***

O 1º clube de Nani foi precisamente o Real Massamá.
Um dos próximos poderá ser o Real Massaboa, também conhecido por Real Madrid.

Nani, pasmem, sabe tocar piano, mas também ouve kizomba... parece que é alías o único maluco a fazer as duas coisas ao mesmo tempo, o que acho um bocado... - como é que é aquela palavra? - ... ah, sim... estúpido.

Nani adora telenovelas, mas em Manchester não costuma ter muito tempo para ver o "Mar de Paixão" onde tem traineiras que fazem Açores-Setúbal numa tarde... os pescadores contam lendas de que a embarcação tem uma orelha do José Rodrigues dos Santos de cada lado, sempre a bombar...

Nani comemora os golos como se fosse a Elsa Raposo com uma malagueta no rabo, ou seja, com cambalhotas e piruteas, porque sempre gostou de capoeira... eu acho que cada um perde a virgindade onde quiser e ninguém tem nada a ver com isso.

O número 17 da selecção adora feijoada e picanha, portanto há quem diga que os mortais com que comemora os golos também incluem um solo de percussão.
Não pude confirmar a informação, mas também não estou interessado.

Na próxima segunda-feira:
Pepe

Sem comentários: