Diz que continuam desaparecidos os cinco descendentes de conquistadores espanhóis, o chihuahua com uma pala no olho esquerdo e o unicórnio licenciado em gestão de empresas que procuravam a mítica cidade do ouro...
07 junho 2010
Jabulanis e Vuvuzelas - Pepe
É um português de gema, ou não se chamasse verdadeiramente... Kepler Lavernan Lima Ferreira.
Lima Ferreira é a parte portuguesa... Kepler Lavernan é a parte... aham...
parva.
Pepe nasceu em Maceió, uma cidade 100 por cento lusitana, que fica ali ao pé de Peniche.
Tem 27 anos de idade e guia um Audi Q7 oferecido pelo Real Madrid no início de época, mas aos 10 anos já guiava... e não era o carrinho de compras lá no Minipreço de Maceió.
Resta saber quantos postes de electricidade e velhotas arrancou do chão.
Pepe gosta de bacalhau e feijoada, e em criança comia caldo de Massunim, que é a coisinha mais panasca que já ouvi para apelidar um marisco, quase ao nível de chamar Cláudio Ramos a um homem.
"Equador" é o livro da predilecção do Pepe Legal, que também gosta dos livros de Dan Brown...tudo livros com arcaboiço para dar cabo da mulher se ela o chatear por causa da tampa da sanita levantada.
Pepe gosta de fazer magia... há quem diga que foi ele que fez desaparecer João Moutinho da convocatória para este mundial.
Por último, falta explicar porque é que Pepe é afinal um gajo chamado Kepler.
Foi homenagem dos pais a um matemático alemão (??), única hipótese encontrada para baptizar o petiz com mais um nome começado por "K".
Pepe tem três irmãs, com os sugestivos nomes de Karliane, Katiane e Kelliane.
A mãe de Pepe chegou mesmo a pensar que estava grávida de um quinto filho que, ao que tudo indica, iria se chamar Kodak.
Amanhã:
Carlos Queiroz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário