São milhares de páginas para acalmar a gula dos jornalistas fartos da silly season.
Mas há um dossier proibido a que só o "Eldorado" teve acesso.
Aqui ficam os últimos segredos sobre Maddie McCann...
- Através dos autos de investigação agora tornados públicos descobriu-se que a pequena Madeleine só conseguia dormir depois do seu pai imitar Alberto João Jardim, não gostava de sopa de ervilhas a que chamava "caganitas verdes", era adepta do Freamunde, passava a vida a a assoar-se às mangas das batas dos pais e chamava a mãe para fazer de "Cabra Cega", estando a vencer o último jogo que ainda decorre.
- Em relação a Kate, a divulgação pública do processo permitiu saber que a senhora gosta de umas boas palmadas no rabo, de comprar brinquinhos, pulseirinhas e outras merdinhas nas barracas das feiras, de ouvir Korn e Offpring, de palitar os dentes com canivetes suíços e tem uma paixão desenfreada por póneis asiáticos.
- Soube-se também hoje que Gerry tem flatulência, um piercing nos genitais, um fato de treino comprado pela La Redoute, dois cd's de música cabo-verdiana, é um exímio cozinheiro de omeletes de gambas e gosta de fazer amor com a sua mão direita, Puffy Beloved.
2 comentários:
Esta minha visita de hoje destina-se a fazer um convite:
A partir do dia 5 de Agosto tenho o prazer de colaborar com o
SEMPRE JOVENS
Espero e agradeço, desde já, a vossa visita e comentário.
Voltarei tão breve quanto possível.
Beijinhos
Mariazita
Mariazita:
"Sempre Jovens"?!
Eu vou lá espreitar, mas se para entrar for necessário vestir uns collants verdes à Peter Pan, fico à porta e ganharemos todos com isso.
Beijos.
Enviar um comentário