04 agosto 2008

Maddie - Os Últimos Segredos

O Ministério Público disponibilizou hoje o processo Madeleine McCann à comunicação social.
São milhares de páginas para acalmar a gula dos jornalistas fartos da silly season.
Mas há um dossier proibido a que só o "Eldorado" teve acesso.
Aqui ficam os últimos segredos sobre Maddie McCann...

  • Através dos autos de investigação agora tornados públicos descobriu-se que a pequena Madeleine só conseguia dormir depois do seu pai imitar Alberto João Jardim, não gostava de sopa de ervilhas a que chamava "caganitas verdes", era adepta do Freamunde, passava a vida a a assoar-se às mangas das batas dos pais e chamava a mãe para fazer de "Cabra Cega", estando a vencer o último jogo que ainda decorre.

  • Em relação a Kate, a divulgação pública do processo permitiu saber que a senhora gosta de umas boas palmadas no rabo, de comprar brinquinhos, pulseirinhas e outras merdinhas nas barracas das feiras, de ouvir Korn e Offpring, de palitar os dentes com canivetes suíços e tem uma paixão desenfreada por póneis asiáticos.

  • Soube-se também hoje que Gerry tem flatulência, um piercing nos genitais, um fato de treino comprado pela La Redoute, dois cd's de música cabo-verdiana, é um exímio cozinheiro de omeletes de gambas e gosta de fazer amor com a sua mão direita, Puffy Beloved.

2 comentários:

Mariazita disse...

Esta minha visita de hoje destina-se a fazer um convite:

A partir do dia 5 de Agosto tenho o prazer de colaborar com o
SEMPRE JOVENS
Espero e agradeço, desde já, a vossa visita e comentário.

Voltarei tão breve quanto possível.

Beijinhos

Mariazita

João Paulo Cardoso disse...

Mariazita:

"Sempre Jovens"?!

Eu vou lá espreitar, mas se para entrar for necessário vestir uns collants verdes à Peter Pan, fico à porta e ganharemos todos com isso.

Beijos.