25 janeiro 2010

Superhot Videoclips Top 10 # 08 - These Boots - Jessica Simpson


Aproveitando os saldos, tempo nesta rubrica para comprar umas botas feitas para andar.
E dançar.

O número 8 da tabela, fica, mais uma vez, por conta de uma loura insinuante, a superloura Jessica Simpson que é também actriz, entrou na nova versão dos "Três Duques".

Loura em segunda versão no filme que foi série de televisão, cantora de segunda vaga do êxito de Nancy Sinatra, "These Boots Are Made For Walkin".

A sensualidade de Jessica detona este novo "These Boots" e olhem que a velha Nancy, no tempo em que fazia estragos, era qualquer coisa de provocar um enfarte de miocárdio, chegando até a posar para a "Playboy", quando tinha... 55 anos!

Mas regressemos a 2005 para apreciar a performance de Jessica Simpson.

A gata das botas que protagoniza o nosso nº 8, passa o vídeo a ronronar num bar onde, de repente, não interessa se o café é, ou não, de um bom lote.
Isto porque as botas, e em especial os micro calções de Jessica, desviam constantemente os olhos do menu.

Descontando a tradicional cena de pancadaria e um cameo de Willie Nelson, não há como não destacar as amigas que se juntam à loura, lá pelos dois minutos de caminhada com as botas.
Um festival de bumbuns irrequietos irrompe no bar, não depreciando a colecção de botifarras, isto para os mais dedicados à indústria de calçado.

O último minuto é, ao mesmo tempo, o mais escaldante e o mais sensato.
Faz-me lembrar que tenho que lavar o carro.
Também me recorda outras coisas, mas este é um blog bem comportado, excepção feita a estas segundas um pouco mais... ann... eróticas.

Até segunda, para mais desbunda.

Sem comentários: