20 janeiro 2010

From Russia With Love


Acreditem, rapazes:
O melhor sítio para encontrar mulheres bonitas neste nosso planeta azul, não é nas passerelles de Paris ou Milão, em Hollywood, no Carnaval do Rio, nem sequer no concurso Miss Universo.
É na fria Rússia, com uma raquete nas mãos.

Os menos sexistas e também os mais puristas do ténis podem ficar descansados, o lote é também de excelente qualidade técnica, não só estética.

Maria Sharapova, 22 anos, beldade de olhos verdes nascida na agreste Sibéria, já foi a nº 1 do mundo.

Maria Kirilenko, the new hottest girl from Russia, 23 anos, nascida em Moscovo, acabou de eliminar Sharapova do Open da Austrália e está em franca progressão.
Foi ela que venceu o Open do Estoril no ano passado e, se tiver uns euritos a mais, poderá reencontrá-la este ano no nosso mais importante torneio de ténis.

E antes, claro, houve Anna Kournikova.

Pioneira nesta corrida cega dos flashes às carinhas larocas, decotes vertiginosos e pernas esculturais de jogadoras russas de ténis.














À esquerda, Maria Sharapova; ao centro Maria Kirilenko; à direita Anna Kornikova

Autêntica sex bomb, ainda hoje uma das mais clicadas nos motores de busca da internet, eterna namorada de Enrique Iglésias, Anna Kournikova, 28 anos, outra moscovita, agora retirada dos courts, poucos torneios ganhou e nunca chegou sequer à final de um dos quatro mais importantes torneios de ténis, Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Estados Unidos.
Enfim, não há bela sem senão.

O que é certo é que as meninas russas das raquetes têm cada vez mais seguidores.
Se se pensar em ténis, elas andam por aí nos courts, com uma net pelo meio.
Se se pensar noutra coisa que rima com ténis, elas também andam aí, no meio da net.

Sem comentários: