09 abril 2009

Grande Pausa Sabática de Páscoa


Olá amigos, leitores, curiosos e restante maralhal eldoradenho.

Antes do mais, estou muito grato por mais alguns minutos que ousais dispensar a esta taberna de sarcasmo, ironia e non-sense, significando isso que não andou nos últimos dias a passear por cidades medievais de Itália.

Olhe, e ainda bem que aí está, porque aproveito para anunciar que eu vou deixar de estar.
Mas isto não significa mais um daqueles amuos com ameaças de encerramento de blog a tiracolo.

Já tentei fechar as portas aqui do estaminé uma série de vezes e uma série de vezes tive que regressar para pagar a conta a fornecedores, fuzilar ratazanas e alimentar três gerações familiares que escondo na cave.

Não me interpretem mal mas não considero que ter cinco filhas de uma neta da filha do padrasto da tia da avó da minha mãe, seja sequer um miligrama de pecado.
Isto aconteceu numa altura em que toda a gente sodomizava familiares e, de acordo com os silologismos de Isaltino Morais "se todos faziam, não era ilegal".

Bom, estava eu a dizer...
Não se trata de fechar definitivamente o "Eldorado" mas, como lamuriei espectacularmente num texto ali em baixo, estou cansado dos computadores.
O que suscita verborreia sem nexo como a que foi produzida nos dois parágrafos antecedentes.

Portanto, vou parar.
E numa altura em que os dados estatísticos apontavam para uma média de 50 visitantes diferenciados, ou seja, não tem nada a ver com números de visitas, porque já aconteceu adormecer em cima do rato e acordar com mais um milhão de visitantes.
Para além de uma pocinha de baba em cima do teclado.

Então, tenham lá paciência - ou exultem ruidosamente, se preferirem - mas o "Eldorado" só vai regressar (esta vai provocar algumas reacções...) a 27 de Abril.

Renovado?
Epa, está bem, pronto.

Mas só ao nível de conteúdos, porque as vestes com que desfilamos na blogosfera ainda dão para mais umas estações ; por isso, vamos continuar ter um título em azul, links em violeta e um fundo papírico, seja lá o que isso for.

Resta desejar-vos uma boa Páscoa, cheia de pedacinhos de amêndoas entre os dentes.
Até dia 27.

7 comentários:

Anónimo disse...

Credo!! Ter sexo com uma neta da filha do padrasto da tia da avó da tua mae pode nao ser pecado, mas considerando que a mulher deve andar na casa dos 80 (apontando para uma media de uns 25 anos de diferenca entre geracoes) deve ser qq coisa parecida com necrofilia?

nf

Patrícia disse...

bom, compreende-se aturar as 5 crianças mais a neta, mais o padrasto, mas a tia e o resto da família a pedir ovos da páscoa não deveser fácil. creio que os restantes dias sejam para as consuktas no dentista... enfim, boa sorte

Luísa A. disse...

27 de Abril?!!!
É tempo demais, João Paulo. Assim não vale!!!
Uma boa Páscoa... cheia de coelhinhos em casa (de chocolate, claro). :-D

N.M disse...

Tanto tempo longe?
Se tem de ser, tem de ser...
abraço e boa pascoa

Maria Feliz disse...

Quem raptou o JP? Onde andas migo?!
Saudades das tuas escritas!!!!

Beijo grande

Mad disse...

Atão???

Maria Feliz disse...

Eiiiiiiii!
Hoje é dia 28, pá!
Esqueces-te de pôr um alembrete no portátil???

Alguém o acorde, please...