19 agosto 2008

The Eldorado Imaginarium Sunset Summer Sessions

A caminho dos primeiros mil visitantes desta sua segunda existência, o "Eldorado" pondera a hipótese de festejar o feito com uma daquelas festas de vips, beldades e alpinistas sociais que tão bem ficam nas fotos das revistas cor de rosa.

Não sendo frequentador do meio, sei apenas o que vejo - pouco - e o que leio - pouco mais - para chegar à conclusão que uma festa de qualidade cinco estrelas teria que ser no Algarve, num dos locais da moda, obedecer a uma temática anunciada pomposamente em inglês e fazer desfilar mais boazonas por metro quadrado do que as que existem na mansão de Hugh Hefner, o patrão das coelhinhas da Playboy, o que - by the way - é também um nome pomposo para designar... ann... um chulo.

Multiplicam-se as "Summer Sessions", as "Fashion Nights", as "Models & Friends Parties" e, em grande destaque este ano, as "Sunset Parties".
A ideia é fazer chegar a maralha por volta das 19, 20 horas para aproveitar o glamour do pôr-do- sol algarvio, seguindo-se o jantar, leve e sofisticado, as "after-hours", as "mini-raves" madrugada fora e, para os mais resistentes, a alvorada com direito a chocolate quente e sessões de yoga ao nascer do sol.

Como se não bastasse alongar as festas até ao pequeno-almoço, as novas regras da "Desbunda Chique" ditam que o divertimento comece bem antes da hora do jantar.
Não faltará muito para ficar enraizado o conceito "Non-Stop Weekend Summer Sessions", bastando apenas que o início do "evento" comece onde outro termine ou que algum deles termine onde outro comece.

Não acho que haja qualquer fiapo de glamour nas fotos da Isabel Figueira, Merche Romero, Diana Chaves e afins a sairem de maca para as ambulâncias do INEM, se bem que o amarelo seja uma das cores deste verão.
Mas tenho curiosidade de ver uma das meninas de cima ou uma Joana Freitas e uma Jessica Athayde com aquelas batas que só abotoam atrás, inocentemenente desabotoadas.
Para as meninas será uma corrente de ar, para os voyeurs uma lufada de ar fresco.

Juntando tudo isto, anuncio para breve o "Eldorado Imaginarium Sunset Summer Sessions" a ter lugar no Nikki Beach, no Sasha, no Nosoloágua, no Manta Beach ou no Le Club, ainda não está decidido.

Como se pode depreender facilmente, esta festa nunca irá acontecer.
O que se lamenta profundamente.

4 comentários:

Patrícia disse...

Chatisse (sérias dúvidas acerca da forma como esta palavra é escrita) pá! e eu que ja tinha a indumentária separada para a party!

bom... pode ser q sejam das 2000 visitas

João Paulo Cardoso disse...

patrícia:

Na chegada aos dois mil visitantes vamos todos para Las Vegas.

Beijos.

Anónimo disse...

Bem, eu vou pra la daqui a uns dias. Queres adiantar o local?

nf

João Paulo Cardoso disse...

n.m:

Para Las Vegas ou para o Algarve?

Um abraço.