23 dezembro 2010

Um Felino Natal Para Todos

Olá a todos!
Ou como nós costumamos dizer "renhau miau"!

O meu nome é Drop.
Na foto, sou o que está a olhar para vocês.
Ao meu lado, anafado como uma lontra, está o meu irmão Tico.
No momento, ele estava a olhar para o céu, para ver se era agora que o Pai Natal trazia um patézinho de Coelho com Vegetais, ou mesmo um de Peixe do Oceano.

Ele diz que está ainda mais anafado na foto, porque o JP esticou a imagem, mas o que ele diz não interessa.
Ainda há bocado deu-me uma dentada no lombo e estou zangado com ele.

Não lhe darei mais lambidelas neste Natal.

Bem... talvez daqui a cinco minutos.

Coagidos selvaticamente pelo JP a colaborar nesta mensagem eldoradenha de Natal, vimos então por este meio - a propósito, Joãozinho, fiz uma mijadela no teclado, vê lá isso... - desejar a todos os amigos, em especial aos amigos dos animais, mais em especial aos nossos amigos, e acima de todos aos meus amigos, que é o que me interessa, um Santo e Feliz Natal, junto da vossa família.

Eu e o meu irmão fomos adoptados, mas enfim, é o que temos.

Aproveito também esta oportunidade para desejar um Feliz Natal a um passarinho gordo que pousou ontem, por volta das três e tal (estava a dar a Júlia) no beiral e que, por assim dizer, caíu-me no goto.

Bem... não literalmente...

O filho da mãe fugiu quando ia gentilmente abocanhá-lo, deu três piruetas antes de pousar na varanda do lado e ainda começou a gozar, piu-piu e não sei mais o quê...

Se eu apanho esse cabrão a jeito, não vai sobrar um ossinho para contar a história, nem uma pena!

Temos pena!

Ann... pêlo!

É por causa de filhos da p... como este, que Portugal... ann... ah, desculpem.

O Tico está a morder-me as orelhas para eu parar com isto, porque é Natal, blá, blá, blá.

Bem...
Sendo assim...

Um Felino Natal para todos!!


Ass:

Tico e Drop, gatos domésticos.
Às vezes.

2 comentários:

Luísa A. disse...

João Paulo, mais um Natal... diferente, mas espero que sempre feliz. ;-)))

João Paulo Cardoso disse...

Luísa:

Foi um Natal muito fraquinho... mas pelo menos os cães e gatos lá de casa estiveram em grande!!!

Beijos.