07 maio 2010

O Benfica pelos Olhos Adentro


Estou com uma irritante conjuntivite no olho esquerdo.
Só falta um engraçadinho pôr-lhe um adesivo a dizer "Reservado".

Não sei como, mas dei por mim a piscar o olho canhoto a Saviola, Di Maria e outra catrefada de argentinos.
Impossível Aimar assim, quando se é sportinguista!

Apetece esmurrar este olho traidor.
Ou não.

Pior que um olho traidor, mas com possibilidade de ser campeão, é ter um olho à Belenenses, relegado para outra divisão, quem sabe no Santa Maria, Deus me livre.

Já o olho direito sonha com Boavista, mas não me parece nada viável.
Mesmo com três pares de dioptrias, dá para ver daqui que esse clube já teve melhores dias.

Os restantes orgãos mantêm-se fiéis ao Sporting, mas, mesmo com quase 40 anos cada um, sendo verdes, há quem diga que não prestam.

Por causa destas coisas - psst, não digam a ninguém - vou logo à noite à Damaia encontrar-me com um traficante de orgãos chinês.
Não há perigo.
O tipo é adepto do Shenhua de Xangai.

2 comentários:

Sun Iou Miou disse...

Procura pedir o órgão no tom adequado: os chineses são muito susceptíveis as modulações da voz.

João Paulo Cardoso disse...

Maria:

Sim... ou acabo por pedir um orgão que não preciso e que eles não têm para dar...
Tomara eles!!

;)

Beijos.